-> POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Nossos acessórios possuem garantia somente por desfeito de fabricação.
MOTIVOS ACEITOS PARA TROCA: Peça com defeito de fabricação e peça que não atendeu sua expectativa. (sem ter sido usada)
MOTIVOS NÃO ACEITOS PARA TROCA: Peças oxidadas, arrebentadas, amassadas, arranhadas, mal uso.
• PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS PARA SOLICITAR A TROCA E FAZER O ENVIO DAS PEÇAS A SEREM TROCADAS
• De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (artigo 49 da lei n8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• A solicitação deverá ser feita exclusivamente por nosso E-mail [email protected] ou pelo wpp (21) 99278‑8184.
• As peças a serem trocadas deverão ser enviadas na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens existentes no interior da encomenda.
• CABE AO CLIENTE ARCAR COM O CUSTO DO FRETE REFERENTE AO ENVIO DO PRODUTO PARA TROCA E COM O CUSTO DO REENVIO.